segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vestidos de casamento mais famosos das telas

Bom, toda garota adora ver vestidos casamento, é simplesmente algo inevitável de se fazer nem que seja por um momento na sua vida. 

Então, garotas perderam o fôlego quando viram o vestido de casamento que Sarah Jessica Parker usa no primeiro filme de Sex and the City, de Vivienne Westwood. E preciso concordar, o vestido é maravilhoso!
Temos também o vestido feito por Carolina Herrera para Kristen Stewart usar no papel de Bella Swan em Amanhecer - Parte 1 da Saga Twilight. Bom, apesar de eu imaginar ele um pouco mais pomposo no livro, achei o resultado lindíssimo.

Com a temporada de casamentos chegando, tem melhor jeito de se inspirar em um vestido do que nas telonas? Aqui está uma lista dos vestidos mais memoráveis das telas reunidos para você!

1º Elizabeth Swan - Piratas do Caribe
Em seu casamento com o belo pirata Will Turner, Keira Knightley com sua personagem Elizabeth Swann, usa um metálico e marfim, tafetá de seda vestido de casamento com enfeite floral e guarnição do laço. Infelizmente, a cerimônia é interrompida por um mandado de prisão, mas o vestido do século 18, projetado por Penny Rose, ainda consegue roubar o show.

2º Katherine Heigl - 27 Dresses

Na comédia romantica 27 vestidos de Katherine Heigl, sua personagem Jane é "sempre uma dama de honra, nunca a noiva". Depois de usar um vestido de dama de honra após o outro, Jane finalmente consegue seu final feliz e se casar com James Marsden personagem Kevin Doyle, na praia, em uma impressionante e simples vestido com decote em V.

3º Rachel McAdams - The Time Traveller’s Wife 

Em uma celebração atemporal em um jardim de conto de fadas, Clare personagem Rachel McAdams, caminha pelo corredor em um clássico vestido sem alças para seu casamento com o viajante do tempo Henry interpretado por Eric Bana. O vestido de Clare, uma seda, organza vestido de baile foi desenhado pelo canadense, Lea-Ann Belter e comprimento catedral véu de tule pontilhado de flores de organza completou o olhar etéreo.

4º Sarah Jessica-Parker - Sex and the City 
Quando chegou a hora da muito amada personagem Carrie Bradshaw se casar com Mr Big, a deusa da moda Sarah Jessica Parker não decepcionou. Seu vestido único de Vivienne Westwood com um espartilho built-in e saia puffball instantaneamente se tornou uma sensação. A versão abreviada do strapless, a criação de marfim, que foi lançado na net-a-porter.com logo depois vendido em poucas horas

5º Amanda Seyfried in Mamma Mia!
O vestido de noiva estilo grego usado por Amanda Seyfried com sua personagem Sophie no musical Mamma Mia! causou uma mania em linha com as noivas desesperadas para pôr as mãos em uma réplica. A linha império, tule e tafetá vestido foi feito pela vencedora do Oscar figurinista Ann Roth e foi projetado para complementar o cenário idílico da ilha grega de Kalokairi.

6º Kate Hudson and Anne Hathaway - Bride Wars

Em 2009, Noivas em Guerra de comédia, Kate Hudson e Anne Hathaway são as melhores amigos que por acaso estará casando no mesmo dia. Inúmeras ameaças e insultos depois, as duas mulheres tanto caminhar até o altar em muito diferentes Vera Wang criações. O personagem de Kate escolhe uma custom-made, vestido sem alças, com uma princesa, saia de tule, enquanto o personagem de Anne decide de uma forma mais elegante, assimétrico, fora do ombro, vestido rabo de peixe.

7º Bella Swan - Amanhecer - Parte 1
Um dos vestidos de noiva mais esperados da história do cinema, a Carolina Herrera vestido usado por Kristen Stewart em seu papel como Bella Swan em Amanhecer Parte 1 foi estimado em £ 22,000 e levou seis meses para fazer. O vestido feito sob medida foi trabalhada a partir de crepe de cetim e renda francesa Chantilly. A parte de trás contou com uma fileira de botões do decote para hemline, semelhante em design para o vestido de dama de honra usado por Pippa Middleton.

Nenhum comentário: