sábado, 4 de maio de 2013

Playlist: Clipes de Abril

Large
Boa tarde pessoal! Aqui estou eu voltando com mais uma playlist mensal: as músicas e clipes que mais gostei no mês! Muita gente gostou do meu último post sobre isso então decidi continuar, será que esse mês lançou pouca ou muita coisa boa?

1º Still Into You - Paramore

O clipe da nova música deles "Still Into You". Achei o clipe bem divertido e gostei de ele ser bem iluminado, com cores alegres. E apesar de sentir um pouco de falta do antigo som deles, que era mais pesado, eu gostei bastante da música. A letra é bem legal e o som me fez cantar várias vezes.

2º Heart Attack - Demi Lovato

Heart Attack! A música que todos os fãs estavam morrendo de tanto esperar, assim como o clipe! Eu confesso que quando lançou a música eu não dei a mínima, nem quando lançou o clipe eu ouvi! Mas a minha amiga que gosta bastante da Demi me fez ouvir a música e acabou que eu gostei MUITO! Várias vezes me pego cantando a música, gostei desse novo som dela. Mas o clipe... por favor Lovetics não me matem, mas o clipe é um lixo, pronto falei 'rs Achei bem chatinho, nada haver com nada, acabou.

3º Over The Love - Florence and The Machine ♥
Esse foi de longe meu favorito do mês, mas eu sou meio suspeita para falar de Florence, já que ela é minha diva praticamente 'hehe Enfim, ainda não saiu o clipe dessa música, mas quem liga pra clipe quando a música em si já é perfeita? Florence canta mais um vez para a trilha sonora de um filme mega esperado, Gatsby. Estou louca para ver o filme (LEONARDO <3). A música é muito linda, a letra perfeita, a voz dela linda como sempre, senti até arrepios quando ouvi a música, Florence ♥

4º Young and Beautiful - Lana Del Rey
Preciso confessar que essa foi a primeira vez que ouvi alguma música da Lana Del Rey, e tenho que admitir que gostei muito da voz dela, muito bonita! E achei essa música muito linda, e adivinhem para que filme ela foi feita? Isso mesmo, Gatsby de novo! E ainda procurei a lista de música do filme, tem Sia, The XX( A MEU DEUS), Gotye e etc, se essa trilha está perfeita? Claro que não, imagina! Provavelmente vou colocá-la inteira aqui no blog hoje ou amanhã. Então, Lana Del Rey foi adicionada na minha lista de cantoras que preciso ouvir mais e essa música está na minha playlist!

Bom, teve outros lançamentos muito bons(como Avril Lavigne!) mas esses foram os meus favoritos, ouçam e depois comentem aqui! ;)

Nenhum comentário: