quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vicio: Cabelos Coloridos

Tumblr_md1plm4wco1r2hnq0o1_500_large
Voltei com a tag Vicio e venho mostrar pra vocês meu novo vicio e de muitas outras adolescente e jovens, a moda do cabelo colorido. Eu não era fã de cabelo colorido, faz acho que um ano que comecei a admirar e uns meses pra cá comecei a ver muitas fotos e achar um mais lindo que o outro. Quem nunca quis uma vez na vida pintar o cabelo? Mesmo que seja de uma cor "normal", todo mundo já pensou nisso uma vez, mas e a coragem? Essa é parte mais difícil quando se fala de tingir o cabelo, além da preocupação com o cabelo, porque isso é um compromisso que você está assumindo com o seu cabelo, tem que cuidar direitinho. Eu pintei o meu em dezembro de castanho quase preto, mas quando for adulto planejo deixá-lo ruiva alaranjado, acho lindo! E sempre vou ter o sonho de pintar de branco ou roxo, minhas cores favoritas de todas que vou mostrar pra vocês. Então se você gosta ou tem o desejo de pintar assim fique ligado nessas fotos, babe por elas e depois me contem se vocês gostariam de pintar o cabelo de algum desses jeitos.

Nenhum comentário: