sábado, 19 de janeiro de 2013

Resenha: Belo Desastre

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.





Título: Belo Desastre
Escritora: Jamie McGuire
Páginas: 389
Editora: Verus 
Classificação: 

"Em primeiro lugar... eu tenho critério, sim. Nunca transei com uma mulher feia. Nunca. Em segundo lugar, eu queria transar com você. Pensei em te jogar no meu sofá de cinquenta maneiras diferentes, mas não fiz isso porque não te vejo mais assim. Não é que eu não me sinta atraído por você, só acho que você é melhor que isso" - Pág. 57

Li esse livro semana passada também, logo depois da Sombra da Serpente, terminei ele em dois dias, de TÃO bom que ele é, super viciante! Eu comprei ele totalmente por acaso, não tinha lido nenhuma resenha, nem estava na minha lista do skoob. Ele simplismente estava barato na Americanas e eu escolhi ele em vez de Amada Imortal, não me arrependo nem um pouco.

A sinopse me atraiu por causa da aposta, e me pareceu um livro diferente. Comecei a ler e não consegui largar, a história é surpreendente! É tanta reviravolta de uma hora pra outra, uma hora você esta aliviado, na outra esta tenso! A história é muito boa, nunca tinha lido um livro assim, foi inovador! Personagens super bem desenvolvidos, adorei Travis, Shepley, America e Abby. Eu vivi uma relação de amor e ódio com Abby e o livro, quando tudo esta indo bem aconteceu algo ruim e você fica no desespero enquanto não acaba. Travis é insuportávelmente teimoso e grudento, mas nos conquista mesmo com esses defeitos, eu me apaixonei irrevogavelmente por ele. Tive mais raiva de Abby, que é insuportávelmente fresca, mas mesmo assim gostei dela também. Como os personagens e o nome do livro diz, os dois são um belo desastre.

Enfim, adorei o livro, virou um dos meus favoritos, a edição, revisão e capa são lindas(parabéns Verus e obrigada por manter a capa original), indico o livro para jovens e adultos, este livro é sexy e  cheio de surpresas, desastrosamente belo.

"Os limites estavam ficando tênues de novo, e eu me perguntava como passaríamos um mês juntos sem arruinar tudo. As pontas soltas da nossa amizade estavam se enrolando de um jeito que eu nunca tinha imaginado." - Pág. 79

Geral: 5/5
Narrativa: 5/5
História: 5/5
Facilidade de Leitura: 4/5
Design: 5/5
Revisão: 5/5
Capa: 5/5 

Um comentário:

Rayssa Santos disse...

eu li Belo Desastre em 2 dias tbm <3 ameei demais ! Não tem como não se apaixonar pelo Travis , estou ansiosa para comprar Desastre Iminente e Belo Casamento .