sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Compreendo a Verdade

Tumblr_me3lsdcng71r3blmro1_500_large 

É como um pena, a lembrança de seu toque na minha pele é como uma pena que passeia levemente pelo meu braço.
A lembrança do seu sorriso é como o sol num dia de verão, o seu olhar tão quente quando ele e os braços protetores como uma fortaleza.
Porque não tivemos a segunda chance? Mas eu me lembro, eu dei a segunda chance, você a pegou pela metade. Você sempre quis apenas uma parte, a outra era o que quebrava meu coração. 
Será que poderia haver uma terceira? Você pegaria a chance inteira desta vez? Não, não faria, apenas a usaria pela metade mais uma vez, usaria pela metade todas as chances que eu daria.
Então não terá mais chance, mesmo que não esteja tudo bem, que meu coração dói a todo momento que lembro de você, eu não cederei mais.
Eu vou fingir que está tudo bem. Sim, fingirei então, o tempo todo, até compreender a verdade.
Até compreender a verdade sobre nós e seguir em frente.

Nenhum comentário: