terça-feira, 27 de novembro de 2012

Séries que Acompanharei Durante as Férias

Bom, de uns tempos pra cá eu comecei a ver muitas séries, e a tentar acompanhar elas. Eu só fui ligada em duas séries até agora, duas que consegui acompanhar na TV certinho(sou péssima nisso, sempre esqueço dia e horário que passa), Dawson's Creek e Glee. Só ontem consegui fixar todas que vou assistir durante as férias, a maioria já está em andamento e até na série final, enquanto eu ainda estou na primeira temporada :( Mas só não consegui avançar direito em nenhuma porque comecei muitas ao mesmo tempo, de agora em diante vou ajeitar tudo certo.

Glee:

Comecei a assistir na 2º temporada, e acompanhei no canal FOX desde então. Mas como a 4º demorou muito para chegar aqui na Brasil(pra ter uma idéia, lá está no sétimo episódio, aqui está no primeiro) eu comecei a baixar, mas claro que quando posso assistir na TV eu assisto. Eu adoro Glee e sou uma Gleek total.Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" (Novas Direções) que compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.

Gossip Girl:
Comecei a ver Gossip Girl mês passado, e me apaixonei! Eu admito que sempre tive um certo preconceito contra a série, parecia uma coisa banal e estúpida, mas resolvi dar um chance. Estou na primeira temporada ainda, e a série está na reta final, a sexta temporada. Nessas férias vou dar meu melhor pra ver tudo! Gossip Girl, exibida no Brasil sob o título "A Garota do Blog", é uma premiada e famosa série televisiva, produzida pelo canal norte-americano The CW, baseada na série literária de mesmo nome da escritora também americana Cecily von Ziegesar e cujo primeiro episódio foi ao ar em 19 de setembro de 2007.

American Horror Story:
 
 Eu sempre quis assistir essa série, mas tinha muito medo. As chamadas sempre pareciam medonhas! Mas em uma madrugada aí estava passando o primeiro episódio da segunda temporada que começou agora, resolvi assistir e achei super legal! Então baixei o episódio piloto e assisti ontem, decidi que vou acompanhar a série. American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma minissérie independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."

Supernatural:
 
Eu adoro supernatural, sempre quis assistir mas nunca tive a chance. Até que meu pai comprou os DVDs e eu assisti alguns episódios, então comecei a baixar e assistir aqui. A série, infelizmente, já está na oitava temporada, enquanto eu não terminei nem a primeira! Mas vou terminar, vou conseguir nessas férias!
Supernatural é uma série produzida pelo canal norte-americano The WB, e atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW. Estrelado por e Jared Padalecki como Sam Winchester e Jensen Ackles como Dean Winchester. A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. No começo foi descrito como uma mistura de Arquivo X e Rota 66. A série é produzida pela Warner Bros Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric Kripke, McG e Robert Singer.

Então, essas são as séries que vou assistir nas férias, até terminar todas. Estou pensando em abrir um espaço pra Dexter, mas ainda estou na dúvida, o que vocês acham? Dexter merece uma vaga? 
E me digam, quais são suas séries favoritas e quais você assiste nesse momento?

Nenhum comentário: