quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Meu Sonho

30343_451667601552487_1891983172_n_large 

Todos nós temos sonhos, inalcançáveis ou não, temos. Sonhos impossíveis como voar ou possíveis como se tornar um escritor ou um médico.
Todos nós queremos realiza-los, mas quantos de nós realmente tentam? Quantos de nós não esperam eles caírem do céu e correm atrás?
Deveríamos valorizar mais os nossos sonhos, ser mais sonhadores. Hoje em dia, entre tantas pessoas realistas, aquelas com um sonho na mão e o esforço para conquista-lo se destaca na multidão.
Toda criança quer ser um super-herói ou uma princesa, porque nós as encorajamos mesmo sabendo que será impossível? Porque não queremos destruir suas imaginações, nunca temos tantos sonhos loucos quanto quando eramos crianças, onde assistíamos a TV sem saber da realidade.
Quando acreditávamos em Papai Noel, coelho da páscoa e fada do dente, tudo era tão mágico, e nós sempre tentamos manter essa inocência, até que chega uma certa idade que temos que abrir seus olhos, e então essas crianças tem que crescer e perceber.
Mas todos nós podíamos ser criança de vez em quando, ter algo por qual lutar e sonhar, algo para manter nossa cabeça nas nuvens enquanto nossos pés estão pregados ao chão.
Qual é seu sonho? Se tem um, acredite em sua capacidade e não desista, percista e percorra o longo caminho da prática, esforço e sacríficio, para finalmente chegar na perfeição e realizar seu sonho.

2 comentários:

Lilian Pronin disse...

Lindo texto!
Meu sonho é tocar piano descentemente!

Giovanna disse...

Obrigada!
Somos duas kkk

Xoxo