segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bienal 2012

Oi gente! Faz um tempo que eu fui na Bienal já, dia 17 de agosto, mas o que vale é a intenção né? Demorou pra eu postar porque eu estava esperando algumas fotos chegarem pra colocar aqui pra vocês!
Vou comentar as fotos, ok?
Eu fui com minha escola e meu querido amigo blogueiro do Sapo Literário, visitem! ><
Meu dia foi muito bom, eu amei a bienal e mal posso esperar para chegar a próxima! Eu não aproveitei para divulgar o blog, afinal era a primeira vez que eu ia, mas da próxima já vou estar mais familiarizada e estabelecer prioridades, e pesquisar mais!
O lugar é muito bonita e eu fiquei muito emocionada, vale a pena até pra quem não gosta muito de livros, meus amigos que não lêem muito mas foram ficaram impressionados!
Vamos lá!

O lugar:

 Estande da Novo Conceito(linda!) e da Editora Saraiva

 
 Estande da Turma da Mônica, tinha a assinatura do Maurício no vidro!

 
Editora da Saraiva, era muito linda! A gente fuçou bastante lá, tinha tablet e mais um monte de coisas.

Eu não lembro se essa área era alguma editora, só sei que não comprei nada porque não deu pra olhar.
 
Eu, que sou geek, babei demais nesse tabuleiro, eu e meus amigos.

 
Estande da Submarino, era super bonito, mas super decepcionante, só podia comprar por encomenda.

 
O Estande dessa Editora era mega lindo e muito grande.

 
 
 
Decoraçãos malucas da bienal, Marilyn Monroe e sua bíografia e estande que eu amei(e fiz a maior parte das minhas compras) da Intrínseca.

Estande fazendo promoção do novo livro "The Casual Vagancy" da J.K que vai lançar no Brasil.

Pessoal: 
 
Pulseira - que guardei de lembrança - para entrar na bienal.

 
Ingresso da bienal - que eu guardei também.

 
TV touch screen da Novo Conceito, eu e meu amigo do Sapo Literário fuçamos muito!

 
 
 

Autógrafo que recebi da linda da Tammy Luciano no livro dela "Garota Replay" - resenha aqui.

 

 
Fui na estande visitar o painel de parceira(ESTAVA LOUCA PARA FAZER ISSO!) e assinar em baixo do meu banner, fiquei tão feliz gente. Escrevi: "Obrigada NC! Amo vocês!" e minha assinatura em baixo 'hihi

 
Livros que comprei lá! Lindos e perfeito <3 Eu fiz muita burrada na verdade, se tivesse me informado melhor teria comprado uns 6 livros, mas fazer o que né :/

Nenhum comentário: