quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jogos Vorazes: Novo TV Spot, Novo Banner e Lista de Artistas da Trilha Sonora

 

 A ansiedade só aumenta quando se fala de Jogos Vorazes, esse é um dos filmes mais esperados do ano, por causa do estrondoso sucesso do livro em que foi adaptado. Eu li o livro e afirmo, se o filme for tão bom quanto o livro, com a mesma quantidade de amor, aventura e crueldade(sim, crueldade) vai ser muito bom. E eu pretendo ver na estréia no cinema. Uma das músicas eu já conehcia e tenho no meu celular, da Taylor Swift.

1. Arcade Fire - "Abraham's Daughter"
2. The Secret Sisters - "Tomorrow Will Be Kinder"
3. Neko Case - "Nothing To Remember"
4. Taylor Swift - "Safe & Sound ft. The Civil Wars"
5. Kid Cudi - "The Ruler and The Killer"
6. Punch Brothers - "Dark Days"
7. The Decemberists - "One Engine"
8. The Carolina Chocolate Drops - "Daughter's Lament"
9. The Civil Wars - "Kingdom Come"
10. Glen Hansard - "Take The Heartland"
11. Maroon 5 ft. Rozzi Crane - "Come Away To The Water"
12. Miranda Lambert - "Run Daddy Run ft. Pistol Annies"
13. Jayme Dee - "Rules"
14. Taylor Swift - "Eyes Open"
15. The Low Anthem - "Lover Is Childlike"
16. Birdy - "Just A Game"

Nenhum comentário: