quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Com Tudo: Looks SAG Awards 2012

Eu falei que ia fazer o post e pronto, ta aqui. Desta vez eu gostei muito dos vestidos, de verdade. Algumas extrapolaram, mas a maioria estava muito bem! Vamos começar com três cores:

Rosa, Roxo e Vermelho

Michelle Williams, uma das apostas para o Oscar, estava como sempre simples, mas delicada, mas ela sempre vai crua demais. E que corte é aquele no fim do vestido, na altura do tornozelo? Nada haver! E também sapato, com bolsa e vestido vermelho? Tudo combinadinho, ta meio over já, né? Vamos ver o que ela faz no Oscar. Ahna O'Reilly estava elegante e simples, mas na minha opinião acho que ela estava simples demais, não é? Allison Janney estava muito bonita, o vestido ficou perfeito, ela estava elegante e simples também, mas na medida certa. Regina King estava maravilhosa, eu me apaixonei pelo vestido dela, de verdade, ela combinou o vestido e os acessórios direitinho, para nenhum chamar mais atenção. Jennifer Carpenter o que é isso que você esta usando? Você pegou o seu tapete velho que estava no porão, se enrrolou nele e foi, né? Porque esse vestido não te deixou nem um pouco bonita, nota zero. Julie Bowen estava muito bonita,  o vestido estava perfeito para a ocasião e era perfeito pro corpo dela, porque já que ela não tem muito busto, em vez de valorizar a parte da frente o vestido tem um decote nas costas, o que compensa a parte da frente. Sofia Vergara pode valorizar o busto né? Ela tava muito bonita, de verdade, muita gente não gostou desse detalhe no busto, mas eu gostei.

Glee Girls


Dianne Agron não me agradou muito, o vestido é bonito, o penteado que ela usou era bonito, mas eu acho que não era o vestido certo pra ela, porque não ficou bem no busto, na minha opinião. Lea Michele estava muito bonita, como sempre ela arrasa nas premiações, o único problema é quando ela faz essa pose e mostra toda a perna, e faz todas nós nos sentirmos um lixo, tudo bem a gente já sabe que você tem umas pernas lindas. Amber Riley se destacou bastante e estava muito bonita, é um vestido que eu usaria, ele valorizou o corpo dela, muito bem! Ashley Fink também se saiu muito bem, o vestido era lindo e valorizou o corpo dela, perfeito! Naya Rivera também estava maravilhosa, vestido mais que perfeito! Diva! Jenna Ushkowitz pra mim foi uma das mais bonitas da noite, eu amei o vestido dela, de verdade, eu queria ele pra mim! Diva! Heather Morris infelizmente estrapolou com o vestido e de acordo com o Fashion Police, ela foi o pior vestido da noite! Assim, eu não achei tão horrivel assim, só meio estranho. Ela podia ter feito melhor.

Azul e Verde


Jenna Fischer estava muito bonita, adorei o vestido dela! Diva! Jane Lynch também estava bonita não é? Gostei do vestido, ficou bem nela. Ellie Kemper também ficou bem, o vestido tinha o estilo simples, mas a cor e o brilho compensou, gostei! Penelope Ann Miller por favor, a loja de cortinas ligou e ta pedindo o vestido de volta. Outra que parece que se enrroulou em algo e foi! O cabelo tava bonito e tudo o mais, mas o vestido... Jessica Chastain pra mim estava linda, gostei muito do vestido e achei que ficou bom nela, mas muita gente e no Fashion Police também disseram que faltava um colar ou tava assim ou assado, mas eu acho que se colocasse um colar, ia ficar estranho. Pra mim estava bom do jeito que estava. Kaley Cuoco, eu amei o seu vestido, de verdade mas eu acho que ele é muito chique para o SAG, como até disseram no Fashion Police, se fosse o People Choice Awards até ia ficar legal, mas como era o SAG ele ficou meio exagerado, mas você não estava feio pra mim! Só estava exagerada.

Ombro Único
 

Archie Panjabi estava linda, o vestido era muito bonito, eu adorei! Diane Lane estava linda! O vestido era maravilhoso e o caleo estava ótimo, adorei o conjunto todo. Betsy Brandt também estava linda, gostei muito do vestido, ficou bom no corpo dela. Angela Kinsey estava linda, adorei o vestido, tão delicado... Parece de anjo! Só não gostei do cabelo dela, estilo old hollywood não me agrada muito :/ Emily Blunt foi muito bem falada no Fashion Police, e eu adorei o vestido, é lindo e é da minha cor favorita! Diva!

The Help

Viola Davis estava maravilhosa, eu acho que o Fashion Police tinha nomeado ela com o melhor vestido da noite. Acho que era ela mesma. Também, lindo demais o vestido! Eu acho que é Marchesa. Emma Stone estava divina, eu amei demais o vestido, me deu uma boa idéia para que vestido usar na minha formatura(que é esse ano). Justo em cima, tomara que caia e aberto em baixo, eu poderia muito bem usar esse vestido na minha formatura. Diva! Octavia Spencer, falaram muito bem dela, estava linda, o vestido valorizou ela completamente!

BridesMaids

Kristen Wiig estava com um vestido lindo, teria sido perfeito, se ela não colocasse essa porcaria de gargantilha no pescoço, ficou horroroso, quem em sã consiencia faz isso? Não! Maya Rudolph estava linda, eu adorei o vestido dela, achei lindo e valorizou o busto dela. Melissa McCarthy estava muito bem, mesmo sendo "cheinha" ela usou um vestido drapeado muito bonito que ajudou. Rose Byrne apostou em um macacão branco cheio de brilho com decote. E estava muito bonita, o problema é que eu não gosto de macacão, então complica um pouco :/

Feio ou no mínimo exóticos

Jane Krakowski o que é isso? Ficou muito estranho o vestido dela, nem tenho como descrever, ta estranho.
Busy Philipps ta achando que vai pra praia né? Porque ou ela vai em uma praia ou em um Luau depois do SAG, errado. Shailene Woodley tudo bem que o filme dela Os Descendentes é filmado no Hawaii, e tudo bem eu vi o filme e gostei muito, mas isso não justifica que você precise usar uma estampa desse jeito sabe? O vestido deixou ela com cara de mais velha e não tinha nada haver com a ocasião, outra coisa seria se fosse na estreia do filme no Hawaii, mas assim não. E esse cabelo? Nem vou comentar. Zoe Saldana não tem desculpa, o vestido ta feio e pronto! Essa regata branca em baixo, essa coisa em cima tranparente, nossa, tudo errado. Kate Flannery não é que ta feio, mas ta meio estranho, só isso. Não gostei muito.

Branco e Tons Claros
http://img2.virgula.uol.com.br/2012/01/30/306567-802x495.jpg 

Missi Pyle foi minha preferida nessa categoria, adorei o cabelo e o vestido. Eu queria esse vestido pra mim! Diva! Judy Greer estava maravilhosa, nada de errado, Gretchen Mol também gostei muito do vestido, só não gostei da gola, ficou meio estranha, Bérénice Bejo adorei o seu vestido, mas precisava dessa porcaria de colar? Julianna Margulies estava perfeita! Linda Gray eu não gostei do vestido, achei meio estranho. Mas ela tava bem nele. Katrina Bowden estava linda, tão angelical, quem me dera ter esse vestido! Sarah Hyland estava muito bem também, por incrível que pareça, eu até gostei desses detalhes no vestido! Tilda Swinton eu não gostei do vestido, mas tava bonito pra idade dela e tudo.

Preto, Tons Escuros ou Preto e Branco


Não tenho muito o que dizer, gostei de todos! Mas meus favoritos foram a Natalie Portman e a Ashlee Simpson. E lembra que eu disse que de acordo com o Fashion Police a melhor era a Viola Davis? Então agora eu to em duvida se era ela ou a Ashlee, acho que era a Ashlee! Mas as duas estavam lindas.

Nenhum comentário: