segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resenha: Fallen

Desculpa por sumir! É as férias, ta bem difícil de aturalizar, mas tenho posts quentinhos pra vocês, sobre minha viagem e meu evento de animes!




Fallen
Páginas: 401
Escritora: Lauren Kate
 Editora: Galera

"E então, quando estavam perto o bastante para seus olhos se embaralharem, ela baixou as pálpebras e apertou seus lábios contra os dele.

Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.
Eu amei o livro, é misterioso, sexy e assustador, ele consegue fazer você sentir como se fosse a própria Luce. A escrita é boa e gostosa de ler, é rapido. Tem algumas coisas no livro que te faz boiar um pouco, mas é só pensar que você entende. O romance de Luce com Daniel e Cam é impressionante, pois são dois caras distintos, um que ela ama e outro que ela não sabe seus sentimentos direito. O livro me deixou assustada e suspresa em algumas partes. Eu com certeza vou ler as continuações e acompanhar Luce na sua estranha vida. Eu não sei quando, mas o livro vai ser adaptado para filme pela Disney, espero que a Disney faça direito!

"Já está ansiosa para sair? Mau sinal. Ficamos nesse inferno até a hora do almoço."

Capa: 5/5
História: 5/5
Personagens: 5/5
Narrativa: 5/5

Um comentário:

Anônimo disse...

AMO FALLEN E A SÉRIE, COMO EU JÁ TE DISSE, EU COMPREI TORMENTA, VOCÊ IA LER, MAS A POLLY LEU ANTES...EM UM DIA PRA SER MAIS EXATA!...

BJS
COM AMOR
MARIA PAULA.

P.S. ESTOU AQUI DO SEU LADO PRA SEMPRE!