sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anime Dreams 2012

Então, esse é o meu terçeiro evento de animes, o segundo que eu fui não postei aqui porque nem levei câmera e detesto ficar pedindo foto e tudo isso D: E eu não fiz cosplay nesse. Agora, no Anime Dreams levei câmera e fui de cosplay. Foi muito legal. Desta vez meu pai também fez cosplay e levamos dois amigos que fizeram junto. Eu era a única que era diferente do grupos, os 3 e minha irmã eram do anime Bleach e eu era do Soul Eater. Aconteceu agora em Janeiro nos dias 13,14 e 15. Fui no dia 14, sábado. Esse foi o menos cheio, mas o segundo mais divertido. O Ressaca Friends 2011(o que não postei aqui) foi o mais divertido de todos! E paramos bastante para tirar foto, de novo. Mas tava muito quente, então meu pai e os dois amigos não aguentarem mais as fotos e o calor e tiraram a roupa, só eu e a minha irmã aguentamos e ficamos o dia inteiro de cosplay! Valeu a pena. E eu ainda encontrei amigos meus do tumblr, fiquei tão feliz *w*

O Evento:

O local era o mesmo que o Ressaca, é menor que o Anime Friends, mas mais bonito. Lá tem uma área para as pessoas trocarem de roupa, tem um palco, aí perto do palco fica o estande de vender mupys(gostoso :3) e do lado uma gigante tenda de vender mangás! Vou contar das minhas comprinhas depois. Tem um prédio de 3 andares e tem um subterraneo também, então 4 andares, no subterraneo tem jogos de video-game, no térreo tem jogos também e tem um corredor de cada lado para as salas temáticas. Nos outros 2 andares também são todas salas temáticas, tem Harry Potter, Crepúsculo(que não achei), Supernatural, arco e flecha(que não fui :/) e váárias outras coisas, é legal as salas temáticas, mas minha parte favorita é as compras e tirar foto com os cosplays. Saindo do prédio tem a área de comida e outro prédio, com uma lanchonete também, acho que no subterraneo. Lá é a área das comprinhas, e tava bem legal, eu tava com dó de gastar meu dinheiro, mas fui fundo! Deixei bastante coisa para trás, mas vou comprando com os tempos, nos próximos eventos. Dessa vez procurei ser prática e comprar coisas que sei que vou usar. Dessa vez choveu várias vezes, então as vezes ficávamos confinados em algum prédio.  Mas foi uma delicia, parei várias vezes para tirar foto, acho que até mais do que antes! E minha irmã também.

As Compras:

Dessa vez fui mais prática e comprei menos coisas, mas mais caras. E eu tinha juntado mais dinheiro dessa vez. Nem gastei tudo! Gastei só segunda, com mais mangás em uma loja. Enfim, comprei 50 folhas de fichário do anime Fairy Tail, 10 bottons, 8 pra mim e 2 pro meu pai e pro meu amigo. Pro meu pai comprei um do Byakuya de Bleach e pro meu amigo de um personagem (que esqueci o nome agora) do anime Reborn! Comprei um botton da Chi de Chobits, do Death Kid do Soul Eater(meu anime *w*), do Sesshoumaru de InuYasha, do Kakashi do Naruto, da Lucy do Elfen Lied, do simbolo da Fairy Tail, da Yuki com o Zero do Vampire Knight e da Sakura com o Syoran do Tsubasa. Comprei uma blusa da Fairy tail(não é meu favorito, é o segundo favorito, mas comprei muita coisa deles), três colares, um com o símbolo de hogwarts de Harry Potter, uma chave de Vampire Knight e uma coroa do jogo Kingdom Hearts. E por ultimo comprei 6 mangás, dois de InuYasha(de novo e sim, esse é o meu favorito), dois de Tsubasa(para continuar a minha coleção) e dois de Sakura Card Captors(os dois ultimos, amo esse anime *w*). É, foi isso. Sobrou dinheiro e gastei depois, segunda, com mais 3 mangás. Um do Elfen Lied e dois de Black Bird que eu adoro.

As fotos:

Adoro a parte das fotos! E dessa vez estou em um site! \o/

 
 

Essa sou eu! Minha personagem ta aí do lado, muita gente gostou e eu amei, o que vocês acharam?


Essa é a minha irmã vestida de Rukia Kuchiki de Bleach, tava perfeita né? A única complicação foi a peruca, que sofreu várias mudanças.


Rukia e Maka lutando!


Todos juntos! Meu pai, ta de Byakuya Kuchiki, irmão da Rukia. Tava muito legal! A única coisa chata de fazer foi a peruca também.

 

Os irmãos Kuchiki lutando. As fotos com as armas eram muito legais!       


Esses são os nossos amigos. Ele ta vestido de Hitsugaya e ela de Yachiru. O dele teve complicação com a peruca porque o gel não segurava o cabelo, então foi assim mesmo e ela tava perfeita né? Em todos os sentidos!


Mais um do Bleach! Tava bem legal né? Com espada e tudo! Esse é o Tousen.
 

Esse é o Madarame, do Bleach também. Ele tava bem legal!


Ele é do anime que eu tava de cosplay! Do Soul Eater, é o Death the Kid *w* Fiquei muito feliz quando vi ele lá!


Ignorem os quadradinhos pretos no casaco, é minha bolsa que tava aparecendo. Esse é o Zabuza de Naruto. Eu quis muito tirar foto com por dois motivos, um o cosplay tava perfeito e dois eu adoro o personagem, sua morte me tocou muito.


Esse é o Syoran do Sakura Card Captors, eu delirei quando vi ele porque além de estar perfeito eu amo o personagem!


Se eu já delirei quando vi o Syoran, vocês deviam ver quando vi o InuYasha, eu quase desmaiei! Pena que não fui de Kagome de novo, se não seria um casal perfeito :3


Esse é o Saito do Zero no Tsukaima, é o anime que eu to vendo agora e eu queria fazer cosplay do anime, fiquei muito feliz e ele tava tão bem feito!


Esse também é do meu mesmo anime. É a Blair. Dei sorte de encontrar várias pessoas do meu anime, era legal tirar as fotos.


Os dois são do anime Ao no Exorcist. O de verde é o Amaimon e o outro é o Rin. Foi o primeiro cosplay que vi deles e fiquei muito animada, estavam ótimos!



Esses dois também são do meu anime! Fiquei mais feliz ainda, e eles vieram todo animados pra tirar as fotos! O primeiro é o Stein, gosto pra caramba do personagem e ele tava com a arma, ficou muito bom! E o segundo é o Death Scythe, e quem viram o anime vai entender o motivo da pose, o pai ama a filha no anime, mas ela só o rejeita cruelmente.


Todo mundo sabe né? A Bela de A Bela e a Fera *w* Fiquei maravilhada quando vi ela, tava tão linda!


Essa foto foi a mais perfeita de todas. É o Kurosaki Ichigo de Bleach também. Eu e o amigo do Ichigo estávamos mandando os dois fazer pose, se abraçarem, éramos dois cúmplices! É que no anime todo mundo sabe que os dois personagens ficam juntos no final, e isso é pra provar! E tava tão bem feito os dois.


E a ultima foto, foi com a Hinamori de Bleach. Gosto da personagem.

E acabo, esse post era para estar aqui faz 3 dias, mas eu não conseguia postar e só agora consegui, mil desculpas! Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário: