sábado, 10 de dezembro de 2011

Especial Moda: Natal


Bom, todo mundo adora estar bem arrumadinho pro natal né? A questão de cor não é muito importante, mas eu queria usar vermelho no natal, normalmente as cores mais legais são dourado, vermelho, preto e vinho. E não é obrigatório usar vestido, pode ser saia, não é? Eu não acho bonito usar calça ou short, então:


Então, você pode usar curto ou longo, ou meio a meio, curto na frente e longo atrás. A cor, o corte, o estilo, tudo varia de acordo com o seu gosto e estilo. Meus favoritos foram os dois ultimos, eu queria muito esse dois. Pode ser de renda, penas, babados, paetê, transparente, tem tantas opções! Agora, sempre se deve arrematar tudo com um bom acessório, não é?

 
Tumblr_la1elo4der1qc5mv9o1_500_large 
 Rings_178571986_large

Rustico, de strass, dourado, prata e etc... Tem muitas opções, ela vai de acordo com seu rosto e com o restante da roupa.

Nenhum comentário: