sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nervosismo

 

É gente, vai começar de novo a época de provas, hoje !
Ainda bem que é de Espanhol kk'
Mas, tenho que estudar muito para as outras provas da semana que vem porque tenho que recuperar algumas e só deixar melhor outras. Minha maior complicação vai ser ciências! Amo demais ciências, mas essa matéria que a gente parou é tãão chatinha D: Geografia estou indo muito bem (graças a Deus) porque sou bem ruimzinha, mas aí a gente vai entrar na Geopolítica de novo e eu vou detonar \o
Acreditem se quiser, matemática ta virando uma das matérias mais faceis, também, vou no reforço toda semana, tem que ficar mais fácil né? To até pensando em desistir de fazer curso técnico de Meio Ambiente e fazer Mecatrônica! História, eu te amo, mas vai para uma matéria mais legal, POR FAVOR! Artes, amando a matéria como sempre ^-^ Espanhol, como eu disse, a prova é hoje e eu já estudei, não vai ser difícil. Lingua Portuguesa, amo de verdade, quero até fazer faculdade meio relacionada com a matéria, mas a gente aprendeu uma coisa nova e eu me embananei toda :P
Bom, mil desculpas de estar enchendo o saco de vocês, mas eu tava querendo tanto falar sobre isso! kk'
E eu tinha feito 2 posts mega lindos, mas na hora de postar o blogger deu problema e apagou os dois *raivaa*
Mas eu faço eles de novo, kk'
É isso, me desejem boa sorte pessoal! Porque mesmo sendo prova de espanhol, ainda é meio complicada.

Nenhum comentário: